Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Última Copa América? Messi avalia futuro na seleção da Argentina

    Multicampeão pela seleção, camisa 10 pode ter último jogo na decisão do torneio continental

    Lionel Messi em jogo contra a Canadá pela Copa América
    Lionel Messi em jogo contra a Canadá pela Copa América Reprodução/Instagram

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Autor de um dos gols na vitória sobre o Canadá, pela semifinal da Copa América, Lionel Messi comentou sobre o seu futuro pela seleção da Argentina. No domingo (14), às 21h (de Brasília), os comandados de Lionel Scaloni decidirão o título contra Uruguai ou Colômbia. O último finalista será definido nesta quarta (10), às 21h (de Brasília).

    Segundo Messi, a possibilidade de aposentadoria da seleção não está descartada, apesar de saber que o ciclo com a Albiceleste está perto do fim. Além disso, o camisa 10 avaliou rapidamente o fim da passagem de Ángel Di María e Otamendi pela Argentina.

     

    “Sim, foi o que eu disse, que essa era a última [Copa América], que estava acabando a era deles [Di María e Otamendi] na seleção. É por isso que eu disse que são as últimas [partidas]. Sobre mim, como disse, vou tentar seguir e tento viver e aproveitar o dia a dia sem pensar no que vai acontecer no futuro”, afirmou à imprensa argentina.

    Finalista da Copa América pela quarta vez nas últimas cinco edições, Messi não colocou um prazo para encerrar sua passagem pela Argentina. Pelo seu país, o jogador já foi campeão olímpico, da Copa do Mundo, da Finalíssima e da própria Copa América.

    “Não quero dizer se vou seguir ou não, porque depois dizem um monte de coisas. Simplesmente vivo o dia a dia. Acabo de completar 37 anos e é isso. Deus sabe até quando será”, encerrou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original