Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo do São Paulo encontra Alex Sandro e manda recado

    Cicinho encontrou o lateral-esquerdo que está na mira do tricolor

    Cotado no São Paulo, Cicinho encontra Alex Sandro em aeroporto
    Cotado no São Paulo, Cicinho encontra Alex Sandro em aeroporto Reprodução / Instagram

    Murillo Grantda CNN

    Nesta segunda-feira (10), um encontro entre Cicinho, ex-lateral direito e ídolo do São Paulo e o lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Juventus (ITA), aumentou ainda mais os rumores do jogador vestir a camisa tricolor.

    “Encontrei esse fenômeno no aeroporto e já joguei a letra para vir jogar no único Tri Mundial”, escreveu Cicinho em publicação nas redes sociais. O encontro aconteceu no Aeroporto de Goiânia, onde Alex Sandro seguia para a Bahia passar férias.

    Já Cicinho seguia para São Paulo, onde é comentarista do programa “Arena SBT”.

     

    Livre no mercado

    Depois de se despedir da Juventus, clube onde atuou por 9 anos, Alex Sandro está livre no mercado. O lateral-esquerdo tem 33 anos e ainda tem mercado na europa.

    De acordo com Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, o jogador entrou na mira do São paulo para a sequência da temporada.

    “Não consigo te dizer se pode dar negócio, a gente ainda não conversou com o Alex ou com o empresário sobre valores. Obviamente que ele nos interessa, tem qualidade, tem passagem por seleção brasileira, Copa do Mundo, tem muita força. Todas as informações sobre comportamento são excepcionais, ele trabalhou com Muricy. Óbvio que interessa ao São Paulo e a outras equipes”, disse Belmonte em live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone.

    O tricolor disputa a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para a posição, Luis Zubeldía conta com Wellington e Patryck.

    Sobre o lateral

    Alex Sandro foi revelado pelo Athletico-PR e se destacou pelo Santos. Ele foi vendido ao Porto, de Portugal, onde jogou por quatro temporadas. Desde 2015 na Juventus, ele se despediu do clube com um recorde: com 327 partidas, ele se igualou ao tcheco Pavel Nedved como estrangeiro com mais jogos com a camisa do time italiano.

    “Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas”, disse Alex Sandro na despedida do clube italiano.

    Alex Sandro fez 40 jogos com a camisa da Seleção Brasileira e fez dois gols. Ele disputou a Copa do Mundo de 2022 como titular, mas se machucou na segunda partida.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas