Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sem Luis Guilherme, Luan e Endrick, Palmeiras tem novidade em treino

    Estevão voltou da Seleção Sub-20 e deve reforçar o time de Abel Ferreira contra o Vasco

    Luis Guilherme e Estêvão comemoram gol do Palmeiras
    Luis Guilherme e Estêvão comemoram gol do Palmeiras Cesar Greco/Palmeiras

    Brenno Costada Itatiaia

    O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (10), com o reforço do atacante Estêvão e do zagueiro Vitor Reis, que passaram a última semana em treinamento com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

    O meia-atacante Luis Guilherme também estava a serviço da equipe nacional, mas viajou para Inglaterra, onde faz exames médicos e avança na conclusão da transferência para o West Ham.

    O zagueiro Luan, do Palmeiras, não participou do jogo-treino entre os atletas alviverdes, no último sábado (8), na Academia de Futebol, em São Paulo, e amplia a possibilidade de deixar a equipe em breve. O jogador é alvo de disputa do Toluca e do América, clubes do México.

    No treinamento realizado na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos com objetivos específicos, como construções de jogadas e transições.

    A equipe está em preparação para o confronto com o Vasco, às 21h30 (de Brasília) na próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Nesta terça-feira (11), o elenco alviverde retoma os trabalhos a partir das 10h (de Brasília). Na quarta, também às 10h, está prevista a última atividade antes da partida com o time do Rio de Janeiro.

    Estêvão comenta retorno

    De volta aos trabalhos no Palmeiras, Estêvão comentou sobre o período em que esteve na Seleção Sub-20.

    “É sempre bom ir para a Seleção Brasileira. Sempre penso que é uma recompensa pelo trabalho que eu faço aqui no Palmeiras. E é sempre bom também estar lá na Granja Comary, foi um período de muito aprendizado, pude aprender bastante com os meus colegas de equipe e com a comissão técnica. Foi um trabalho muito bom e que rendeu bastante.”

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original