Carolina do Norte registra 600 acidentes de carro após tempestade de neve

Policiais ainda responderam a 1.462 chamadas de serviço com veículos presos ou desativados

Carro fica preso em estrada após tempestade de neve
Carro fica preso em estrada após tempestade de neve Sean Rayford/Getty Images (9.dez.2018)

Tina Burnsideda CNN*

Ouvir notícia

A Polícia Rodoviária da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, respondeu a um total de 631 acidentes de carro em todo o estado, no domingo (16), devido às condições das estradas após uma tempestade de neve. A informação é do porta-voz do Departamento de Segurança Pública da Carolina do Norte, primeiro-sargento Christopher Knox.

Knox disse à CNN nesta segunda-feira (17) que os policiais de patrulha também responderam a 1.462 chamadas de serviço, que incluíam veículos presos ou desativados.

Duas pessoas, ambas de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, morreram na manhã de domingo na rodovia interestadual 95, em Nash County, depois que o veículo em que estavam saiu da estrada e atingiu árvores no canteiro central.

Voos cancelados e casas sem energia

Mais de 2.200 voos foram cancelados nos Estados Unidos nesta segunda-feira, de acordo com o site de rastreamento FlightAware, e 128 mil residências e empresas ficaram sem energia depois de uma tempestade de neve se alastrar pela costa leste no estado da Nova Inglaterra e pelo Canadá.

Segundo meteorologistas, poderá cair mais de 30 cm de neve hoje em partes de Vermont, New Hampshire e Maine. Atlanta, por sua vez, registrou neve pela primeira vez em quatro anos.

(*Com informações da Reuters)

 

Mais Recentes da CNN