Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Prefeitos democratas expressam apoio a Biden após reunião

    Alguns membros do partido ainda contestam a candidatura de Joe Biden à reeleição da presidência dos EUA

    Presidente dos EUA Joe Biden em Washington
    Presidente dos EUA Joe Biden em Washington 4/7/2024 REUTERS/Elizabeth Frantz

    Mary Kay Malloneeda CNN

    A Associação de Prefeitos Democratas, após uma chamada de vídeo com o presidente Joe Biden na noite de terça-feira (9), disse que está “a favor da aliança Biden-Harris”.

    Biden conversou com prefeitos democratas de todo os Estados Unidos como parte de seu esforço para obter apoio fora de Washington, enquanto alguns membros de seu partido continuam a expressar dúvidas sobre o futuro de sua candidatura.

    “Os riscos desta eleição não poderiam ser maiores e a escolha não poderia ser mais clara. Nós precisamos de um presidente e vice-presidente que defendam as famílias trabalhadoras, defendam a nossa democracia e protejam as nossas liberdades”, afirmou a Associação em um comunicado nas redes sociais após a ligação com o presidente americano.

    “Joe Biden e Kamala Harris são esse presidente e essa vice-presidente, e o presidente Biden mostrou esta noite que está totalmente comprometido em trabalhar conosco para derrotar Donald Trump de uma vez por todas”, acrescentaram os prefeitos democratas.

    O New York Times informou que quase 200 prefeitos democratas estiveram na chamada de vídeo com Biden na noite de terça-feira (9).

    A Associação de Prefeitos Democratas é formada por prefeitos de cidades com população igual ou superior a 30 mil habitantes, segundo o site do grupo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original