Já é 2022! Veja imagens da virada pelo mundo

Acompanhe comemorações da chegada do Ano Novo nas principais cidades

Giovanna Galvanida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Enquanto o Brasil se despede de 2021 nesta sexta-feira (31), já é possível acompanhar a celebração de 2022 em países do mundo que já realizaram a virada.

Acompanhe as principais comemorações da virada para 2022 na CNN.

Auckland, na Nova Zelândia, foi a primeira entre as grandes cidades da Oceania a comemorar o Ano Novo. Duas horas depois, a tradicional queima de fogos na Sydney Harbour Bridge, na Austrália, era acompanhada pelo restante do mundo.

No começo da tarde brasileira, as cidades de Tóquio, no Japão, e de Vladivostok, na Rússia, também deram as boas-vindas ao novo ano. Em Taiwan, a queima de fogos aconteceu no edifício Taipei 101, e quem participou precisou ficar de máscara e se inscrever no evento.

Em uma das celebrações de Ano Novo mais tradicionais, o céu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, foi iluminado por uma grande festa de pirotecnia em vários pontos da cidade ao redor do edifício Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Por volta das 21h no Brasil, ingleses se reuniram perto do Big Ben, em Londres, que recebeu uma queima de fogos.

Enquanto 2022 não chega, o Brasil encara perspectivas de chuvas no último dia de 2021, com possibilidade de pancadas até mesmo durante a virada.

Pela variante Ômicron e disseminação da Influenza no país, a maioria das capitais cancelou a realização das festas de Réveillon.

A exceção é Boa Vista (RR) e o Rio de Janeiro (RJ), que irá realizar apenas a queima de fogos em Copacabana sem promover shows e eventos na areia e orla.

Mais Recentes da CNN