Policial pega bebê jogado de uma varanda no 2º andar nos EUA

Homem que lançou a criança será investigado por tentativa de homicídio, agressão e por colocar o bem-estar de uma criança em risco

Bebê de um mês foi segurado pelo policial depois de ser lançado pela janela
Bebê de um mês foi segurado pelo policial depois de ser lançado pela janela Steven Fulop/Instagram (19/09/2021)

Laura Lyda CNN

Ouvir notícia

Um policial salvou um bebê de um mês que foi lançado de uma varanda no segundo andar em Jersey City, no estado de Nova Jersey, na manhã de sábado (18), de acordo com as autoridades locais.

A polícia de Jersey City atendeu a um chamado sobre uma criança em perigo e encontrou um homem ameaçando jogar o bebê do segundo andar do prédio, disse o prefeito Steven Fulop, em uma postagem no Instagram.

Os policiais estabeleceram um perímetro em volta do prédio para negociar, mas “o homem acabou jogando o bebê de um mês do segundo andar”, disse o prefeito.

O policial Eduardo Matute pegou a criança, que não se feriu, de acordo com o Ministério Público do Distrito de Hudson.

A promotoria também elogiou o policial Joseph Casey e o comandante Michael McKerry por suas “ações e coragem” na atuação durante o incidente.

O homem foi preso e uma investigação está em andamento, disse a porta-voz de Jersey City Kimberly Wallace-Scalcione. O suspeito foi acusado de tentativa de homicídio, agressão e de colocar o bem-estar de uma criança em risco, disse ela.

Mais Recentes da CNN