Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sobe para 7 número de mortos em tiroteio em Highland Park

    Seis pessoas morreram na hora, enquanto outras 31 pessoas foram transportadas para hospitais da região; ataque aconteceu na última segunda-feira durante um desfile de 4 de julho

    Da CNN

    Ouvir notícia

    Sobe para sete o número de pessoas mortas durante tiroteio no centro de Highland Park, cidade em Illinois, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (5) durante um desfile de 4 de julho.

    A informação foi confirmada à CNN pela prefeita Nancy Rotering.

    Seis pessoas morreram na hora, enquanto outras 31 pessoas foram transportadas para dois hospitais, informou porta-voz do Sistema de Saúde da Universidade NorthShore, Jim Anthony. A grande maioria tinha ferimentos de bala, enquanto outras se machucaram durante a fuga.

    A polícia identificou Robert E. Crimo III, de 21 anos, como suspeito pelo ataque.

    A polícia acredita que o suposto atirador abriu fogo pouco depois das 10h, horário central, do telhado de uma empresa perto da rota do desfile.

    A arma era um “rifle de alta potência” e o ataque parecia ser “aleatório” e “intencional”, disse Christopher Covelli, porta-voz da Força-Tarefa de Crimes Graves do Condado de Lake.

    O suspeito foi visto por um policial do norte de Chicago tentando fazer uma parada no trânsito, depois fugiu e liderou os policiais em uma breve perseguição antes de ser preso em Lake Forest, Illinois, disseram autoridades na segunda. Ele foi preso sem incidentes, segundo a polícia.

    (Com informações de Joe Sutton)

    Mais Recentes da CNN