Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Doja Cat vai com corpo pintado e colado com 30 mil cristais em evento de moda em Paris

    Maquiador e equipe passaram quase cinco horas montando o visual da rapper

    Doja Cat com look Schiaparelli
    Doja Cat com look Schiaparelli Schiaparelli/Divulgação

    Da CNN

     

    A rapper Doja Cat impressionou os espectadores na segunda-feira (23) ao chegar ao último desfile de Schiaparelli em um visual dramático da cabeça aos pés pintado com tinta vermelha e 30 mil cristais Swarovski.

    A peça, que foi desenhada sob medida pelo diretor criativo da casa de moda, Daniel Roseberry , foi trazida à vida pelo maquiador Pat McGrath, cuja equipe passou quase cinco horas completando o visual.

    A chegada da cantora ao Petit Palais em Paris marcou um início dramático para o desfile Couture Spring-Summer 2023 de Schiaparelli, o evento de abertura da bianual Haute Couture Week em Paris.

    Chamada de Inferno Couture, a última coleção da marca foi inspirada no “Inferno” de Dante e nos nove círculos do inferno, de acordo com as notas do desfile de Roseberry.

    A roupa apropriadamente diabólica de Doja Cat apresentava um corpete de seda, uma saia coberta de miçangas de madeira laqueadas e um par de botas vermelhas combinando.

    Escrevendo na mídia social na segunda-feira, McGrath descreveu o visual como “Inferno de Doja”. A maquiadora também postou um vídeo em timelapse dos bastidores mostrando sua equipe pintando a pele da estrela e aplicando milhares de cristais à mão.

    Doja Cat chegou ao desfile com o estilista Brett Alan Nelson, que usou um terno vermelho combinando e jaqueta longa da Vetements. Ela então se sentou na primeira fila a apenas um metro de distância de Kylie Jenner, que também ganhou as manchetes com um vestido sem alças de veludo preto adornado com uma falsa cabeça de leão em tamanho real.

    Na passarela, outros itens da “falsa taxidermia” de Schiaparelli estavam em exibição, com Naomi Campbell e Irina Shayk entre os que apareceram na passarela usando vestidos de cabeça de animal semelhantes.

    (Publicado por Carolina Farias)