Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Artistas prestam homenagens a Marília Mendonça

    Ônibus de cantores sertanejos fizeram fila em velório

    Adriana De Lucada CNN*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    Artistas e amigos de Marília Mendonça, morta em um acidente de avião na última sexta-feira (5), prestaram homenagens a cantora, que foi sepultada neste sábado (6).

    A cantora Roberta Miranda, que já havia dividido palco com a cantora e teve que ser atendida por uma ambulância ao saber da morte de Marília Mendonça, lamentou a perda.

    “Quem me conhece sabe que eu não aguento esse baque e passo mal mesmo, principalmente vindo de uma pessoa que é como se fosse uma sementinha minha. Que Deus dê muita força para a família e para os fãs”, disse.

    Na França, o jogador Neymar, que fazia partida pelo Campeonato Francês, dedicou um gol para a cantora e exibiu uma camisa com a mensagem “serei seu eterno fã, rainha da sofrência”.

    Já o cantor Zezé Di Camargo falou sobre as qualidades de Marília Mendonça em entrevista à CNN.

    A linguagem era de uma jovem, mas a atitude era de uma mulher que sabia o que queria, dona de si. Ela representou uma coisa muito forte dentro da música brasileira

    Zezé Di Camargo sobre Marília Mendonça

    Em suas redes sociais, a cantora Luísa Sonza escreveu “você segue viva, porque todo o Brasil tem uma parte de você”.

    Durante o velório da cantora, que aconteceu em Goiânia, artistas sertanejos fizeram uma carreata com seus ônibus como homenagem para Marília Mendonça.

    Artista e tio são sepultados em Goiânia

    Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em uma cerimônia para familiares e amigos. Do lado de fora, os fãs ficaram ao redor do local para participar – mesmo que à distância – da despedida.

    O velório de Marília e Silveira Dias foi realizado na tarde deste sábado no ginásio Goiânia Arena. Já o corpo do produtor Henrique Ribeiro foi levado para Salvador, na Bahia, onde foi velado e enterrado.

    O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, que também morreram no acidente aéreo, serão velados em cerimônias particulares.

    O acidente

    O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

    A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

    A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.

    Relembre os famosos que morreram em 2021:

    (*Com informações de Murillo Ferrari, da CNN)

    (Publicado por Daniel Fernandes)

    Mais Recentes da CNN