Carro capota após perseguição policial em área nobre de São Paulo; veja imagens

Criminoso bateu em outros veículos antes de capotar na rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins

O veículo foi roubado em um estacionamento no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.
O veículo foi roubado em um estacionamento no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Carolina FigueiredoLeonardo Lopesda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Uma perseguição policial, na noite desta terça-feira (23), na rua Oscar Freire – no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo – acabou com o capotamento de um carro e um homem preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, um homem de 31 anos foi preso às 23h50 após ter roubado um Jeep Compass em um estacionamento no bairro da Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.

O dono do Jeep informou as autoridades que estava com duas amigas no estacionamento quando foram abordados por três homens, que roubaram o carro e outros itens. Um deles fugiu com o Jeep, e outros dois em outro veículo, um Nissan Kicks.

“Durante buscas, os policiais localizaram o veículo na Rua Heitor Penteado, que era acompanhado por um Nissan Kicks. Houve um acompanhamento e na Rua Oscar Freire o autor do Jeep perdeu o controle do veículo, colidiu contra outros carros que estavam parados e capotou”, declarou a SSP em nota.

Veja imagens do acidente:

O motorista conseguiu sair do carro e fugir a pé, mas foi detido logo em sequência. Com ele foram localizados um perfume, anéis, pulseiras e uma corrente das vítimas.

“O indiciado foi levado ao Pronto Socorro da Lapa onde foi atendido e medicado, sendo posteriormente encaminhado à delegacia onde a prisão oi formalizada”, acrescenta a nota.

O dono de um veículo que estava estacionado na rua Oscar Freire e foi atingido pelo Jeep sofreu ferimentos e precisou ser socorrido para o Hospital dos Servidores Públicos Municipais. “Os proprietários dos demais veículos atingidos, que não estavam no momento dos fatos, compareceram à delegacia”, concluiu a Secretaria.

Mais Recentes da CNN