‘Maior medo era te perder’, diz filha de piloto de Marília Mendonça

Vitória Medeiro publicou fotos e mensagens em homenagem a Geraldo Medeiros Júnior, que comandava aeronave que se acidentou na tarde de sexta-feira (5)

Vitória Dias Medeiro (D) publicou fotos e mensagens de despedida para o pai, o piloto Geraldo Medeiros Júnior
Vitória Dias Medeiro (D) publicou fotos e mensagens de despedida para o pai, o piloto Geraldo Medeiros Júnior Reprodução/Instagram

Murillo Ferrarida CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Em publicações no Instagram na manhã deste sábado (6), Vitória Dias Medeiro, filha do piloto do avião que levava a cantora Marília Mendonça, publicou fotos em homenagens ao pai, Geraldo Medeiros Júnior, uma das vítimas do acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5).

“És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, escreveu, em mensagem acompanhada por uma série de fotos ao lado do pai.

Em outra publicação, na noite de sexta-feira (5), horas depois do acidente, Vitória agradeceu ao pai por “se despedir de uma forma inefável, boa”.

“Seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um, muito, nos últimos três meses, e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta.”

O acidente fatal

acidente aéreo aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.

Mais Recentes da CNN