Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Missa de corpo presente de Jeff Machado será transmitida em sua rede social

    Velório, enterro e missa serão realizados hoje na cidade de Araranguá (SC)

    Ator Jeff Machado
    Ator Jeff Machado Reprodução/Instagram

    Missa de corpo presente de Jeff Machado será transmitida ao vivo em sua conta oficial do Instagram neste sábado (27), a partir das 13h30.

    A cerimônia será realizada logo após o sepultamento do corpo do ator de 44 anos, no santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá (SC), onde ele foi coroinha. O velório, por sua vez, começou às 8h deste sábado, na capela mortuária Cruz das Almas.

    As informações foram divulgadas pela família no Instagram de Jeff.

     

     

    O corpo saiu do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (26), rumo a Araranguá, Santa Catarina, segundo o advogado da família. O translado aconteceu por via terrestre devido ao estado de decomposição avançado.

    A causa da morte ainda não pôde ser determinada, portanto, as companhias aéreas não realizam o trabalho.

    Desaparecido desde janeiro, o ator de 44 anos foi encontrado morto e enterrado em um baú sob dois metros de concreto, no quintal de uma casa no Rio de Janeiro, na segunda-feira (22). Ele estava com os braços amarrados acima da cabeça e ferimentos no pescoço.

    Segundo a mãe de Jeff, Maria das Dores Estevão Machado, seu filho pode ter sido vítima de uma falsa promessa de emprego em uma emissora de televisão.

    *Publicado por Flávio Ismerim, com informações de Beatriz Gabriele.