Nancy Pelosi pode pedir impeachment de Donald Trump e mais de 11 de janeiro

As notícias mais importantes do começo desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Uma variante do coronavírus foi encontrada em um grupo de brasileiros no Japão e o futuro político de Donald Trump nos Estados Unidos são alguns dos destaques da manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021.

Cepa

Uma variante do coronavírus foi encontrada em quatro brasileiros no Japão, vindos do estado do Amazonas. O mundo já ultrapassou 90 milhões de casos confirmados da doença.

Dados da vacina

O Instituto Butantan enviou novos dados para Anvisa e reduziu pendências para a análise da vacina Coronavac. Enquanto isso, a agência anunciou que os dados apresentados pela Fiocruz estão completos.

Futuro de Trump

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, disse pela primeira vez que a Casa vai propor o impeachment do presidente Donald Trump se o vice-presidente Mike Pence não o destituir.

Redes sociais nos EUA

Apple e Amazon suspenderam a rede social Parler, de apoiadores de Donald Trump. A alegação é que a empresa não tomou medidas adequadas para evitar a disseminação de postagens incitando a violência.

Brasileirão

O São Paulo perdeu o clássico para o time reserva do Santos e vê a diferença para o segundo colocado na tabela do Brasileirão, o Internacional, diminuir para três pontos.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

 (Publicado por: André Rigue)

Mais Recentes da CNN