Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em presídios de SC

    Ação tem como objetivo cumprir 93 mandados de prisão e de busca e apreensão

    Polícia Civil de Santa Catarina realizou operação contra grupo suspeito de traficar drogas dentro e fora de presídios do estado
    Polícia Civil de Santa Catarina realizou operação contra grupo suspeito de traficar drogas dentro e fora de presídios do estado Divulgação/PCSC

    Julia Fariasda CNN* Em São Paulo

    A Polícia Civil de Santa Catarina faz, na manhã desta terça-feira (9), uma operação contra um grupo suspeito de traficar drogas dentro e fora de presídios do estado.

    A operação, denominada como “Operação Anjo Negro”, tem como objetivo cumprir 49 mandados de prisão de 44 de busca e apreensão contra a associação.

    De acordo com Adriano Almeida, delegado responsável pelo caso, a operação conta com o apoio de aproximadamente 200 policiais para cumprir os mandados judiciais em ao menos seis cidades, entre elas Campos Novos, Brusque, Chapecó, Celso Ramos, Joinville e Araquari.

    As investigações relacionadas ao grupo suspeito se iniciaram no final de 2022, quando a polícia descobriu a atuação da associação nas regiões citadas pelo delegado.

    A Polícia Civil ainda não divulgou o balanço final da operação.

    *Sob supervisão de Carolina Figueiredo