Restaurante da chef Paola Carosella, Arturito, é assaltado em São Paulo

A Polícia Militar informou eram dois invasores: um foi preso ainda no local e o segundo nas imediações, após tentar fugir

Restaurante Arturito, da chef Paola Carosella
Restaurante Arturito, da chef Paola Carosella Foto: TripAdvisor

Julyanne Jucá e Ludmilla Candal,

da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O restaurante Arturito, da chef argentina Paola Carosella, foi invadido por criminosos na noite desta quarta-feira (27), em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Os dois invasores foram presos em flagrante e ninguém se feriu. 

 

A Polícia Militar informou que um dos homens foi preso ainda no local e o segundo nas imediações, após tentar fugir. O crime teria durado menos de 10 minutos. Segundo o comunicado emitido pela equipe do Arturito, “a ronda e o sistema de alarme silencioso funcionaram e a polícia chegou em menos de oito minutos” após o acionamento. 

“Sobre a ocorrência na noite de ontem, 27/01, estamos muito chateados pelo ocorrido, porém gratos que tudo funcionou como deveria. Estávamos já fechados para entrada de clientes desde às 20h, como manda o novo decreto do Governo Estadual, com poucos clientes terminando a refeição”, diz a nota, que lamenta o ocorrido. 

 

Oito clientes tiveram seus pertences roubados, mas foram recuperados pela Polícia e devolvidos aos proprietários. Uma arma, usada no crime, foi apreendida e encaminhada junto aos criminosos ao 14 Distrito Policial, Pinheiros, que atende a região.

Leia na íntegra o pronunciamento do restaurante:

Sobre a ocorrência na noite de ontem, 27/01, estamos muito chateados pelo ocorrido, porém gratos que tudo funcionou como deveria. Estávamos já fechados para entrada de clientes desde às 20h, como manda o novo decreto do Governo Estadual, com poucos clientes terminando a refeição. Nossa ronda e o sistema de alarme silencioso funcionaram e a polícia chegou em menos de 8 minutos. Funcionários e clientes conseguiram reaver seus pertences e ninguém se machucou. Lamentamos muito o ocorrido. 

Equipe Arturito

Mais Recentes da CNN