Tensão entre Fux e Marco Aurélio, Fábio Faria com Covid e mais de 15 de outubro

Assista ao 5 Fatos Noite apresentado pela âncora da CNN Roberta Russo

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A tensão entre ministros do STF durante julgamento do caso de André do Rap e o diagnóstico positivo de Fábio Faria para o novo coronavírus estão entre os destaques do 5 Fatos Noite desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020.

Marco Aurélio x Fux

Houve tensão entre os ministros Luiz Fux e Marco Aurélio Mello no segundo dia de julgamento do caso do chefe do PCC André do Rap. Marco Aurélio disse “só falta o senhor me peitar para eu modificar o meu voto”. O resultado final foi de 9 a 1 para manter a prisão do traficante.

Ministro com Covid-19

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou hoje que está com Covid19. Além do presidente Jair Bolsonaro, 11 ministros do governo já testaram positivo para a doença. 

Estados Unidos

A candidata democrata à vice-presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, suspendeu os eventos presenciais de campanha até 18 de outubro. A decisão foi tomada depois que a diretora de comunicação dela testou positivo para a Covid-19.

Cristiane Brasil

A Justiça do Rio mandou soltar a ex-deputada federal Cristiane Brasil. Ela foi presa em setembro acusada de desvios em contratos de assistência social celebrados pela prefeitura e o governo do Rio.

Chico Rodrigues

O ministro Luís Roberto Barroso determinou que o senador Chico Rodrigues seja afastado do cargo por 90 dias. O político foi flagrado com dinheiro na cueca nessa quarta-feira (14) em uma operação da Polícia Federal.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

(Edição: Sinara Peixoto)

Mais Recentes da CNN