Rezende: Maia no PSDB seria bom articulador para candidatura de João Doria

No quadro Liberdade de Opinião, Sidney Rezende comentou o convite para dissidentes do DEM integrarem o PSDB, em especial, o ex-presidente da Câmara

Da CNN, em São Paulo
09 de fevereiro de 2021 às 10:32


 

No quadro Liberdade de Opinião desta terça-feira (9), Sidney Rezende repercutiu a reunião entre o governador de São Paulo, João Doria, com a cúpula do PSDB em jantar realizado na noite de segunda (8). Entre os assuntos estava o convite para dissidentes do DEM integrarem o partido, em especial, o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

"Conversei ontem com o presidente do PSDB do Rio de Janeiro, Paulo Marinho, que disse o seguinte: 'sensacional ver o Rodrigo Maia [no partido], se puder vir e o pai dele também, Cesar Maia, muito bom, que venham para o PSDB. Eu estou no projeto do Doria', disse o presidente do PSDB-RJ", afirmou Rezende.

"Somente esta opção faria com que Rodrigo Maia fosse de 'mala e cuia' para o PSDB: ser uma espécie de articulador, assessor especial, alguém em Brasília a favor da candidatura de João Doria. Maia tem experiência, tem agenda, tem contatos, de fato, é um reforço para o partido", completou. "João Doria já sentiu que tem que lançar o mais rapidamente possível essa polarização que ele tem trabalhado, de Bolsonaro de um lado e ele do outro, para poder facilitar com a oposição", disse o jornalista.

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (9.fev.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

(Publicado por: André Rigue)