Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro praticamente não dormiu em voo e recebeu aplausos ao embarcar para o Brasil

    Dentro da aeronave, boa parte dos passageiros que iam de Orlando para Brasília demonstraram apoio ao ex-presidente, que tirou fotos e conversou com quem o abordava

    Bolsonaro chega ao Brasil após três meses nos Estados Unidos
    Bolsonaro chega ao Brasil após três meses nos Estados Unidos Reprodução

    Da CNN

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) praticamente não dormiu e foi aplaudido por passageiros ao embarcar para o Brasil. Ele também tirou fotos com apoiadores e recebeu uma Bíblia de presente de uma passageira. O relato é do repórter da CNN Leandro Magalhães, que também estava no voo.

    Bolsonaro deixou a casa onde estava hospedado nos EUA por volta das 18h (horário local) e seguiu para o aeroporto de Orlando, onde aguardou o embarque em uma sala reservada.

    Lá, o ex-presidente concedeu entrevista exclusiva à CNN, na qual negou irregularidades no caso das joias presenteadas pela Arábia Saudita e também comentou sobre seus próximos passos, entre outros assuntos.

    No voo, de acordo com o repórter, que sentou próximo a Bolsonaro, o ex-presidente foi o último a embarcar na aeronave e recebeu aplausos da maioria dos passageiros, que chegaram a gritar “mito”.

    Uma mulher chegou a fazer o gesto do “L” durante o embarque, mas não houve discussões.

    Durante a viagem, Bolsonaro praticamente não dormiu e foi a todo momento requisitado por passageiros, que queriam tirar fotos e conversar com o ex-presidente. Ele recebeu inclusive uma Bíblia de uma mulher como presente.

    Ainda de acordo com o relato, assim que saiu da aeronave na capital federal, Bolsonaro foi conduzido a uma sala reservada, onde foi informado pela Polícia Federal (PF) que não poderia sair pelo saguão de desembarque do aeroporto de Brasília.

    (Publicado por Lucas Schroeder)