Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro, Tarcísio e Ricardo Nunes se reúnem hoje para discutir sobre eleições municipais

    Trio deve falar sobre a Cracolândia, que se desenha como um dos principais temas do pleito de 2024

    Da CNN

    O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), se reúnem nesta segunda-feira (7) para discutir sobre as eleições municipais de 2024.

    Os três vão almoçar juntos nesta segunda-feira na Prefeitura de São Paulo para alinhar expectativas e também conversarão sobre a situação da Cracolândia — que se desenha até agora como um dos principais temas do pleito.

    Segundo relatos feitos à CNN, o entorno do prefeito tem defendido que ele associe sua imagem à do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

    De acordo com uma pesquisa feita pelo grupo do prefeito, cujos detalhes foram relatados para a CNN, o apoio de Tarcísio hoje ajuda Nunes a ganhar votos na capital paulista.

    PT oficializa apoio a Boulos

    O Partido dos Trabalhadores (PT) formalizou, no sábado (5), seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a Prefeitura de São Paulo na eleição municipal do ano que vem.

    Esta vai ser a primeira vez que o partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficará de fora da disputa pelo comando da cidade.

    Durante conversa com a imprensa após o evento, Boulos informou que o vice ou a vice da chapa será do Partido dos Trabalhadores.

    “Isso está pactuado, mas não temos pressa para tomar essa decisão. Teremos essa definição mais pra frente. Agora o momento é de construir um grande movimento por São Paulo”, disse o deputado federal.

    Veja imagens da Cracolândia, em São Paulo

    Publicado por Flávio Ismerim, com informações de Gustavo Uribe