Bruno Covas visita periferia de São Paulo
À tarde, candidato grava o horário eleitoral para o segundo turno
O prefeito Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição em São Paulo, cumpriu agenda de campanha nesta quarta-feira (18). O atual prefeito caminhou pela estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul da capital, pela manhã. Ele tomou um café em padaria, além de parar para comer pastel de feira. Covas tirou fotos com eleitores e prometeu investimentos com foco no emprego e diminuição da burocracia para o empreendedorismo.
Leia também:
RealTime Big Data: Covas tem 60% dos votos válidos em São Paulo e Boulos, 40%
Russomanno e Republicanos apoiarão Covas no segundo turno ‘por equilíbrio’
Bruno Covas propõe investimento privado para revitalizar centro de SP
Sobre o apoio de Celso Russomano (PRB), derrotado no primeiro turno e aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Covas afirmou que continua discordando do presidente e isso não mudaria por causa da campanha. E ainda lembrou que anulou o voto em 2018 pelas discordâncias com Bolsonaro. À tarde, o prefeito grava propaganda eleitoral para o segundo turno.
Adversário de Covas, Guilherme Boulos (PSOL) também teve compromissos de campanha nesta quarta-feira. Ele caminhou por cerca de 40 minutos pelo centro histórico de São Paulo, além de conversar com eleitores e representantes de movimentos sociais. Boulos disse que pretende revitalizar o centro da cidade e que o abandono da região tem a ver com a especulação imobiliária.

(Publicado por Leonardo Lellis)