Candidatos falam sobre propostas para Salvador nas sabatinas da CNN; assista

Candidatos Bruno Reis (DEM), Pastor Sargento Isidório (Avante), Olívia Santana (PCdoB) e Major Denice (PT) foram entrevistados pelo âncora Daniel Adjuto

Urnas eleitorais eletrônicas
Urnas eleitorais eletrônicas Foto: Divulgação/TSE

Murillo Ferrari, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A CNN sabatinou, nesta semana, quatro candidatos à prefeitura de Salvador, que falaram sobre as propostas que têm para a capital baiana.

Todas as entrevistas tiveram duração idêntica, de 15 minutos, a partir do início da primeira resposta, foram conduzidas pelo âncora Daniel Adjuto e exibidas no jornal Novo Dia.

O critério para selecionar os candidatos entrevistados foi a última pesquisa Ibope ou Datafolha divulgada até as 23h59 da sexta-feira que antecedeu as sabatinas.

De acordo com o levantamento, que também definiu a ordem dos candidatos na sabatina, os quatro primeiros colocados são:

Bruno Reis (DEM) – 42%

Pastor Sargento Isidório (Avante) – 10%

Olívia Santana (PCdoB) – 6%

Major Denice (PT) – 6%

A pesquisa Ibope foi feita entre os dias 3 e 4 de outubro, ouvindo 602 pessoas. O questionário foi registrado sob o indicador BA-03105/2020, com nível de confiança de 95% e margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia, afiliada à Rede Globo.

Assista abaixo às entrevistas, na ordem em que foram exibidas na TV:

Bruno Reis

Sabatinado na terça-feira (20), Bruno Reis (DEM) disse que a vacinação contra Covid-19 deve ser obrigatória quando houver um imunizante autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Assista e leia também:
Bruno Reis defende vacinação obrigatória para retomada de atividades em Salvador

Pastor Sargento Isidório

Sabatinado na quarta-feira (21), Pastor Sargento Isidório (Avante) afirmou que vai continuar pagando um auxílio para moradores da cidade em 2021, se for eleito para comandar a cidade.

Assista e leia também:
Pastor Sargento Isidório promete manter auxílio às famílias carentes de Salvador

Olivia

Sabatinada na quinta-feira (22), Olívia Santana (PCdoB) disse que, se for eleita, colocará a cidade de Salvador na vanguarda do movimento de vacinação contra o novo coronavírus.

Assista e leia também:
Olívia Santana promete por Salvador na vanguarda da vacinação contra Covid-19

Major Denice

Sabatinada na sexta-feira (23), Major Denice (PT) afirmou que o criminoso ou criminosa precisa ser visto como ser humano, ao ser questionada sobre que tratamento seu governo daria a transgressores.

Assista e leia também:
Major Denice: ‘O criminoso é um ser humano. A criminosa, outro ser humano’

 

Mais Recentes da CNN