Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Em telão na Av. Paulista, Bolsonaro diz que atos são em defesa da “Constituição, família e liberdade”

    Presidente agradeceu manifestação pacífica no 1º de maio e diz dever lealdade aos seus apoiadores

    Da CNN* São Paulo

    Por uma transmissão ao vivo direto do Palácio do Alvorada exibida em um telão na tarde deste domingo, 1º de maio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou com público da avenida Paulista, na região central de São Paulo, que reunia manifestantes a seu favor.

    Mais cedo, Bolsonaro falou rapidamente em Brasília. “Vim cumprimentar o pessoal que está aqui nessa manifestação pacífica em defesa da Constituição, democracia e liberdade.” Na fala direcionada ao público da Av. Paulista, Bolsonaro substituiu o termo “democracia” por “família”.

    “Uma satisfação muito grande nessa manifestação pacífica e todas as demais em defesa da Constituição, da família e da liberdade”, começou o presidente na exibição, aplaudida pelo público presente na capital paulista.

    Mais cedo, quando participou da manifestação com apoiadores em Brasília, o presidente disse que sua participação era em “defesa da Constituição, democracia e liberdade”.

    Para o público paulista, à tarde, Bolsonaro disse: “Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus. Respeito e deve lealdade ao seu povo. Onde vocês estiverem estarei sempre ao lado da população brasileira, agradeço ao criador pela minha vida e que alguns de vocês por terem acreditado e ter me ofertado essa missão em conduzir o destino do Brasil. O bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês. Deus, pátria e família”.

    Ato em Brasília

    Na manifestação com apoiadores em Brasília, Bolsonaro andou em meio ao público na Esplanada dos Ministérios, cumprimentou os apoiadores que se aglomeraram no local e falou rapidamente durante a transmissão ao vivo publicada em suas redes sociais.

    “Vim cumprimentar o pessoal que está aqui nessa manifestação pacífica em defesa da Constituição, democracia e liberdade. Então, parabéns a todos de Brasília, bem como de todo o Brasil que hoje estarão nas ruas. Tamo junto, Brasil é nosso, Deus, pátria e família”, afirmou o presidente no ato de Brasília.

    Debate

    CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

    (Publicado por Carolina Farias*)