Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo recebe alta após quadro dias internado

Político de 58 anos foi submetido a cirurgia para tratamento de um quadro de arritmia cardíaca

Marconi-Perillo
Marconi-Perillo Picasa

Evelyne LorenzettiHenrique Andradeda CNN

São Paulo

Ouvir notícia

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo Júnior recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), neste domingo (1º) após passar quatro dias internado para tratar de uma arritmia cardíaca.

Segundo o último boletim divulgado pela equipe médica, o político de 58 anos seguirá com tratamento com medicação e repouso por 15 dias.

Marconi estava internado desde a última quarta-feira (27/04) para tratamento de um quadro de arritmia cardíaca, e foi submetido a ablação por radiofrequência e isolamento elétrico das veias pulmonares na sexta-feira (29/04), com sucesso.

“Marconi deverá diminuir o ritmo de trabalho nos próximos dez dias e, após esse período, retomará suas atividades normalmente”, escreveu sua equipe nas redes sociais.

O político governou Goiás durante quatro mandatos, em 1998, 2002, 2010 e 2014. Marconi iria acompanhar o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, João Doria, em agenda em Goiás na semana passada, mas os compromissos foram adiados devido ao seu estado de saúde.

Mais Recentes da CNN