Flávio Bolsonaro ri ao imitar reação do presidente sobre relatório da CPI

O relatório imputa 10 crimes entre artigos do Código Penal, do Tratado de Roma e da Lei de Responsabilidade ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi questionado nesta quarta-feira (20) sobre a reação de Jair Bolsonaro (sem partido) ao relatório da CPI da Pandemia, que indiciou o presidente da República por dez crimes entre artigos do Código Penal, do Tratado de Roma e da Lei de Responsabilidade.

Flávio disse que o pai daria uma gargalhada e imitou o gesto aos repórteres.

“Eu acho que ele receberia da seguinte forma: você conhece aquela gargalhada dele? [Gargalha] Porque não tem o que fazer diferente disso. É uma piada de muito mau gosto, o que o senador Renan Calheiros faz. Por isso que eu falo que é um relatório inconstitucional”, afirmou o senador.

Além de Bolsonaro, também são citadas no relatório as empresas Precisa Medicamentos e Vtc Operadora Logística. Há ainda nomes de quatro ministros, dois ex-ministros, seis deputados, um senador, um vereador, além de 13 médicos, três empresários, entre os nomes elencados no documento da CPI.

Os três filhos mais velhos do presidente, Flávio BolsonaroEduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro estão entre os parlamentares incluídos no documento.

(Publicado por Evandro Furoni)

Mais Recentes da CNN