Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Governador Cláudio Castro anuncia Washington Reis como companheiro de chapa no Rio

    Filiado ao MDB, ex-prefeito de Duque de Caixas renunciou ao cargo e articulava candidatura ao Senado

    Washington Reis (MDB) e Cláudio Castro (PL), pré-candidatos a vice-governador e a governador do Rio
    Washington Reis (MDB) e Cláudio Castro (PL), pré-candidatos a vice-governador e a governador do Rio Twitter/Divulgação

    Da CNN*

    Ouvir notícia

    O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), pré-candidato à reeleição, usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (28) para anunciar que o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB) será o pré-candidato a vice-governador em sua chapa.

    “Agora é oficial: meu amigo Washington Reis, aceitou o convite e será meu companheiro nesta jornada de reconstrução do RJ”, afirmou Castro.

    Depois de dois mandatos seguidos à frente da cidade da Baixada Fluminense, Reis renunciou ao cargo e articulava sua candidatura ao Senado. Ele já foi deputado estadual e federal pelo Rio.

    Eleito vice-governador em 2018, Cláudio Castro assumiu o mandato com o afastamento do governador Wilson Witzel (PSC), investigado por supostos desvios na gestão da saúde.

    Na mensagem divulgada sobre a aliança com Reis, Castro agradeceu o apoio de líderes partidários como o presidente do PL, Waldemar Costa Neto; o presidente do MDB, Baleia Rossi; e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

    Debate

    CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos – Os pré-candidatos ao governo do Rio

    *Com informações de Elis Barreto

     

    Mais Recentes da CNN