Nina Silva: Big techs estão mais valiosas e melhor posicionadas no mercado

A Especialista CNN em tecnologia, empreendedorismo e diversidade, Nina Silva, comentou o estudo divulgado pelo Instituto Ipsos com as marcas mais influentes do Brasil

Lucas Schroederda CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Especialista CNN em tecnologia, empreendedorismo e diversidade, Nina Silva, comentou o estudo divulgado pelo Instituto Ipsos com as marcas mais influentes do Brasil. Das dez primeiras empresas do ranking, oito são de tecnologia.

“Na era digital, não é coincidência que as empresas mais valiosas e melhor posicionadas sob o olhar do consumidor sejam do mundo das big techs“, aponta a especialista.

“Quando falamos de influência, falamos do poder de mudança, de engajar e inspirar, desse modo agindo com impacto na vida das pessoas”, afirma Nina.

Novamente líder no ranking do estudo, o Google “além de se posicionar como uma empresa de inovação, a corporação está presente na rotina digital do público”, explica Nina, que cita como exemplo o fato da maioria dos smartphones no Brasil utilizarem o sistema operacional desenvolvido pela gigante americana.

“Tecnologia, pessoas em rede, conectividade virtual e emocional, interatividade, colaboração e futuro das relações – seja no híbrido ou no total digital -, são pontos que os consumidores estão aprendendo e valorizando cada vez mais”, conclui Nina Silva.

Veja mais no vídeo acima

 

Mais Recentes da CNN