Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Hickmann se declara em aniversário de Edu Guedes: “Surpresa mais incrível”

    Apresentadora publicou vídeo romântico do casal no aniversário de 50 anos do chef

    Ana Hickmann se declara para Edu Guedes em seu aniversário de 50 anos
    Ana Hickmann se declara para Edu Guedes em seu aniversário de 50 anos Reprodução/Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Ana Hickmann se declarou para o namorado Edu Guedes em seu aniversário de 50 anos neste sábado (18).

    “A vida é cheia de surpresas e você com certeza foi a mais incrível de todas!”, escreveu ela na legenda do post que traz um vídeo repleto de momentos românticos entre os dois.

    “Dia 18 é importante por muitos motivos. O mais importante é lindo: seu aniversário meu amor!!!”, acrescentou. “Que Deus te abençoe sempre, que sua vida continue sendo luz, que o sorriso mais lindo desse mundo sempre esteja presente em seu rosto.”

    “E que eu possa caminhar ao seu lado pra sempre. Te amo!!!”, escreveu a apresentadora.

    Nos comentários, Edu Guedes respondeu à declaração: “Aninha, muito obrigado por tudo! Sou muito feliz por compartilhar os momentos com vc. Te amo pra sempre, Edu.”

    Os dois assumiram o relacionamento publicamente em meados de março, alguns meses após Ana Hickmann realizar uma denúncia contra o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, no fim do ano passado.

    A famosa confessou ter ficado com medo de engatar um novo relacionamento naquele momento de sua vida, pois não queria prejudicar Edu.

    Ambos se conhecem há muitos anos e trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa Hoje Em Dia, da Record. A amizade entre os dois foi retomada depois que Edu mandou uma mensagem para Ana após a repercussão de seu caso de violência doméstica, para saber se ela estava bem.

    “Quando saímos a primeira vez juntos e fomos conversando, esse carinho foi crescendo e se transformar em outra coisa”, disse Ana sobre o início do romance entre os dois.