#CNNPop

Kim Kardashian admite que não se "curou" após o divórcio com Kanye West

No novo episódio do "The Kardashians", a socialite também comentou sobre o namoro com o ator Pete Davidson

Caroline Ferreira, colaboração para a CNN Brasil, São Paulo
Kim Kardashian e Kanye West finalizaram o divórcio em novembro de 2022  • Reprodução/Kim Kardashian/Instagram/REUTERS/Allison Joyce
Compartilhar matéria

No episódio desta quinta-feira (20), do "The Kardashians", Kim Kardashian refletiu sobre as consequências de seu divórcio com o rapper Kanye West.

Em conversa com as irmãs Kylie e Kendall Jenner, a socialite de 42 anos admitiu o arrependimento do namoro tão rápido com o ator e comediante, Pete Davidson, logo após o separação, segundo a revista "People".

"Isso afastou minha mente das coisas e essa não é uma maneira de fugir das coisas", disse Kim, segundo a publicação.

"É melhor lidar [com a situação]. Curar, lidar e depois sentir", acrescentou o mantra na sequência. "Sinta, lide [com isso] e cure".

Término com Kanye West

Kim ainda confessou que, apesar de todas as polêmicas que cercam o ex-marido, ela não quer olhar para essa fase da vida de forma negativa.

"Não vou pegar todas as experiências e coisas ruins que aconteceram comigo e carregá-la para a minha vida", pontuou.

"O que eu deveria estar aprendendo com isso? Como isso vai me tornar uma pessoa melhor?", questionou.

Na última semana, também durante o reality, ela já havia comentado sobre o ex-marido. "É realmente confuso para mim, é tão diferente da pessoa com quem me casei. É quem eu amei e é quem eu me lembro", afirmou.

"Eu nem acho que ele se sente mal por si mesmo, porque eu nem acho que ele sabe como", lamentou.

Kim pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021, alegando diferenças irreconciliáveis. O ex-casal se casou em uma luxuosa cerimônia na Itália, em 2014.

Ainda em 2013, antes do casamento, nasceu a primeira filha, North. Hoje com 10 anos. Os dois ainda são pais de outros três filhos. Saint, de 7 anos, Chicago, de 5, e Psalm, de 4.

O romance com Pete Davidson

Pete e Kim, que compartilhavam alguns amigos em comum, já se conheciam há alguns anos. No entanto, o reencontro se deu em setembro de 2021, durante o baile do MET Gala.

Em outubro, ela apresentaria o programa "Saturday Night Live", onde Davidson era um dos protagonistas. Na atração, que foi ao ar em novembro daquele ano, eles precisaram se beijar e, em entrevista ao "The Kardashian", a empresária disse que sentiu algo a mais.

Enquanto o romance de Kim e Pete florescia aos poucos, o rapper fez vários ataques ao casal, tanto nas redes sociais, quanto na imprensa. Entre eles, no segundo vídeo do single "Eazy", do álbum "Donda", em que ele sequestra, amarra e enterra uma versão de argila de Pete.

Os dois colocaram um ponto final na relação em agosto de 2022. À CNN, uma fonte próxima ao ex-casal afirmou que eles se separaram amigavelmente devido à distância e aos horários.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais