Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Marília Mendonça foi incrível”, diz sertanejo Henrique

    Cantor enalteceu a parceria com a compositora, que o catapultou, junto de seu parceiro Juliano, ao sucesso

    Da CNN*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    Henrique, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, falou com a imprensa após o enterro de Marília Mendonça no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, neste sábado (6). O cantor enalteceu a parceria entre eles – quando ainda era compositora, ela escreveu algumas das músicas que levou sua dupla ao sucesso – e exaltou a artista.

    “Ela viu nossos passos serem dados e a gente conseguir chegar ao sucesso e depois poder mostrá-la para o Brasil inteiro. Se eu tivesse como retribuir, seria isso, poder entregar algo e alguém muito melhor e muito maior do que a gente mesmo. Ela foi incrível”, disse.

    Antes de ir para a casa, Henrique também mandou abraços para as famílias dos demais mortos no acidente de avião, na sexta-feira (5): o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

    Artista e tio são sepultados em Goiânia

    Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em uma cerimônia para familiares e amigos. Do lado de fora, os fãs ficaram ao redor do local para participar – mesmo que à distância – da despedida.

    O velório de Marília e Silveira Dias foi realizado na tarde deste sábado no ginásio Goiânia Arena. Já o corpo do produtor Henrique Ribeiro foi levado para Salvador, na Bahia, onde foi velado e enterrado.

    O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, que também morreram no acidente aéreo, serão velados em cerimônias particulares.

    O acidente

    O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

    A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

    A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.

    Relembre os famosos que morreram em 2021:

    CORREÇÃO: Em uma versão anterior deste texto, a CNN identificou erroneamente o cantor como seu parceiro, Juliano

    (*Com informações de Murillo Ferrari, da CNN; publicado por Daniel Fernandes)

    Mais Recentes da CNN