Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pai de Anderson Leonardo publica despedida: “Filho sensacional”

    Produtor musical também compareceu ao velório do cantor; veja

    Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, lamenta morte do filho
    Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, lamenta morte do filho Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Pai de Anderson Leonardo, o produtor musical Bira Haway usou as redes sociais na manhã deste domingo (28) para publicar uma despedida ao filho. Logo depois, foi visto no velório do cantor, que começou às 11h. O vocalista do grupo de pagode Molejo faleceu na última sexta-feira (26), em decorrência de um câncer inguinal.

    Bira Haway publicou uma mensagem “de pai para filho” em seu perfil no Instagram.

    “Filho sua alma foi recolhida com nobreza, me sinto triste por não mais te abraçar, mas meu conforto e meu orgulho é ter sido seu pai e ter te tornado um ícone, um profissional completo, um pai maravilhoso para os seus, um filho sensacional, um amigo extraordinário e principalmente pelo ser humano iluminado e inesquecível”, escreveu o produtor.

    “Seu legado que está sendo deixado é o nosso maior presente, e sei que seu legado, sua música, sua alegria, vai abraçar muitas gerações. Te amo meu filho, meu amigo, meu companheiro. Divirta-se aí em cima, meu amor por ti é eterno!”, concluiu ele.

    O pai do cantor também compareceu ao velório do artista, no Rio de Janeiro. Com início às 11h, familiares, amigos e fãs do vocalista prestaram as últimas homenagens ao artista.

    Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, esteve presente no velório / Rogerio Fidalgo/Agnews

    Ao todo, o vocalista deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa Cristyne, Rafael Phelipe e Alice. 

    LeozinhoRafael e Alessa, que está grávida, também foram às redes sociais para publicar homenagens para o pai. Paula Cardoso, viúva de Anderson, desabafou na web sobre a morte do marido.

    O que é câncer inguinal? Conheça os sintomas e tratamento