Ibrahimovic estreará como ator em novo filme de Asterix e Obelix

Após cantar no festival de música italiano Sanremo, o sueco fará parte do elenco do novo filme do diretor Guillaume Canet

Alasdair Mackenzie, da Reuters
08 de abril de 2021 às 15:27
Zlatan Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan
Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini

Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan que já flertou com a vida de cantor no festival musical italiano de Sanremo, agora se arriscará como ator, escalado para um novo filme de Asterix e Obelix.

Reportagens afirmaram que ele terá um papel em "Asterix e Obelix: The Silk Road", e o sueco pareceu confirmar a afirmação ao publicar uma foto dizendo "Antivírus", nome do personagem que irá interpretar, em sua conta no Instagram.

 

O jogador de 39 anos participou do festival de Sanremo em março, quando cantou um dueto com Sinisa Mihajlovic, técnico do Bolonha, e disse que gostaria de tentar atuar.

Mas a notícia de que ele será parte do elenco do filme de Asterix, dirigido por Guillaume Canet e programado para ser lançado em 2022, surpreendeu.

O atacante é o maior artilheiro do Milan graças aos seus 17 gols em todas as competições nesta temporada, e ainda não firmou um novo contrato — o atual vence no final da campanha.