Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Augusto Melo sobre Gabigol com camisa do Corinthians: “Não tenho nada a ver com isso”

    Presidente do Timão já tentou contratar o atacante para reforçar o elenco corintiano

    Reprodução

    Luis Fabianida Itatiaia

    Nesta sexta-feira (17), o presidente Augusto Melo, do Corinthians, comentou um tema que bastante repercutiu entre torcedores do clube nessa quinta-feira (16). O dirigente falou sobre a foto vazada do atacante Gabigol, do Flamengo, utilizando o segundo uniforme do clube paulista.

    Em tom bem humorado, Augusto Melo desassociou o clube paulista de um possível envolvimento na entrega da camisa. O presidente do Timão ainda descartou novas possíveis tratativas do Corinthians em contratar o atacante de 28 anos.

    “Não tenho nada a ver com isso. Foi lá no começo (tentativa de contratá-lo), mas depois nunca mais. A camisa nossa é linda. Não sei (se foi presente), acho que alguém trocou camisa no jogo contra o Flamengo. Ele tem bom gosto”, disse.

    Perguntado se as portas do clube estão abertas para Gabigol, Augusto Melo não respondeu e seguiu tirando fotos com torcedores, que o abordaram na saída do CT Dr. Joaquim Grava.

    Gabigol era um sonho de Augusto Melo para o início da temporada, visando um jogador para alavancar a qualidade do elenco alvinegro. O negócio, porém, não avançou, e o jogador seguiu no Flamengo, com quem tem contrato até o final da temporada.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original