Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians: Patrocinadora garante permanência após declarações de Augusto Melo

    Presidente do clube questionou possíveis irregularidades da Ezze Seguros

    Marca da Ezze seguros na parte de trás da camisa do Corinthians
    Marca da Ezze seguros na parte de trás da camisa do Corinthians Rodrigo Coca / Agência Corinthians

    Murillo Grantda CNN

    Nesta terça-feira (11), o Corinthians e a Ezze Seguros, emitiram uma nota em conjunto garantindo a permanência da empresa como patrocinadora do clube.

    “O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações. A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores”, diz a nota assinada por Augusto Melo, presidente do Corinthians e Richard Vinhosa, CEO da Ezze Seguros.

    Coletiva do presidente

    Na entrevista coletiva de segunda-feira (10), ao falar sobre a saída do patrocínio master, o presidente Augusto Melo levantou suspeitas sobre o próprio patrocinador: a Ezze. A seguradora estampa a marca na parte traseira da camisa corintiana.

    Em determinado momento da entrevista, exaltado, Augusto Melo disse que gostaria de fazer uma pergunta ao jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta, que, antes, havia questionado sobre o contrato da empresa Verssat, que, segundo o repórter, deixou de receber vencimentos desde que Augusto Melo assumiu a presidência do Corinthians.

    “A Ezze, presidente. Eu procurei sim, inclusive sobre a agência que presta serviços para eles. Está tudo certo. Saiu na comissão de justiça do conselho deliberativo, que emitiu um relatório dizendo que não há nenhuma irregularidade”, afirmou Salazar.

    “Existe isso, doutor Pantaleão? Bom, estamos apurando”, concluiu Melo, que se dirigiu a Leonardo Pantaleão, novo diretor jurídico do clube, apresentado antes da entrevista coletiva desta terça.

    O patrocínio da Ezze com o Corinthians foi selado pela gestão de Duílio Monteiro Alves, antecessor de Augusto Melo. Os detalhes financeiros da negociação não foram divulgados. O contrato passou a valer no dia 1 de Janeiro deste ano, já com Augusto na presidência.

    Confira a nota na íntegra:

    O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações.

    A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores.

    Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas.

    Atenciosamente, 

    Augusto Melo e Richard Vinhosa
    Presidente do Corinthians e CEO da Ezze Seguros

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas