Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do Corinthians levanta suspeitas sobre outro patrocinador do clube

    Augusto Melo sugeriu que o repórter Tiago Salazar, da TV Gazeta, investigasse a Ezze, empresa que estampa a parte traseira da camisa corintiana

    Augusto Melo sugere que o repórter investigue a Ezze, empresa que estampa a parte traseira da camisa corintiana
    Augusto Melo sugere que o repórter investigue a Ezze, empresa que estampa a parte traseira da camisa corintiana Reprodução/YouTube

    Edison Filhoda CNN

    O presidente do Corinthians, Augusto Melo, convocou entrevista coletiva para falar sobre a crise nos bastidores do clube. Após perder a patrocinadora máster, VaideBet, e ver mais dois diretores deixarem seus cargos, o clima turbulento se agravou ainda mais no alvinegro. Nesta terça-feira (10), o mandatário do Timão esclareceu questões sobre o rompimento com a casa de apostas.

    Em determinado momento da entrevista, exaltado, Augusto Melo disse que gostaria de fazer uma pergunta ao jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta, que, antes, havia questionado sobre o contrato da empresa Verssat, que, segundo o repórter, deixou de receber vencimentos desde que Augusto Melo assumiu a presidência do Corinthians.

    “Quero fazer uma pergunta para ele também. Ultimamente ele vem só investigando, se tornou um jornalista investigativo. Coisa que ele não fez na gestão passada”, iniciou o presidente.

    “Sim, sempre fui (jornalista investigativo), inclusive no São Paulo, onde já fui setorista também”, rebateu o repórter.

    “Na gestão passada você investigou também? Então procure saber se a empresa que trouxe nossa patrocinadora de costas tem o CNAE (Classificação Nacional das Atividades Econômicas, código controlado pelo governo e utilizado para identificar quais são as atividades econômicas exercidas por uma empresa)”, confrontou Augusto.

    “A Ezze, presidente. Eu procurei sim, inclusive sobre a agência que presta serviços para eles. Está tudo certo. Saiu na comissão de justiça do conselho deliberativo, que emitiu um relatório dizendo que não há nenhuma irregularidade”, afirmou Salazar.

    “Existe isso, doutor Pantaleão? Bom, estamos apurando”, concluiu Melo, que se dirigiu a Leonardo Pantaleão, novo diretor jurídico do clube, apresentado antes da entrevista coletiva desta terça.

    O patrocínio da Ezze com o Corinthians foi selado pela gestão de Duílio Monteiro Alves, antecessor de Augusto Melo. Os detalhes financeiros da negociação não foram divulgados. O contrato passou a valer no dia 1 de Janeiro deste ano, já com Augusto na presidência.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas