Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cruzeiro anuncia contratação do atacante Kaio Jorge

    Atacante volta ao futebol brasileiro depois de longo período na Itália

    Kaio Jorge é anunciado como novo jogador do Cruzeiro
    Kaio Jorge é anunciado como novo jogador do Cruzeiro Foto: X/Cruzeiro

    Matheus Muratorida ItatiaiaLeonardo Gimenez

    O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (11), a contratação do atacante Kaio Jorge. O jogador de 22 anos, que pertencia à Juventus-ITA, chegou ao clube celeste depois de passagem pelo Frosinone-ITA. Poucos minutos antes do anúncio, o centroavante mandou um último recado aos italianos.

    Kaio Jorge tinha contrato com a Juventus, que optou por vender o atleta. O jovem agora tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de junho de 2029. O atleta era jogador do tíme italiano desde 2021, após passagem pelo Santos, onde foi revelado, em 2018.

    Na última quarta-feira (5), o Cruzeiro já havia anunciado o acordo verbal com Kaio Jorge. Na sequência, o profissional se apresentou na Toca da Raposa II, em BH, e passou por toda a parte burocrática antes de assinar o contrato. Vale ressaltar que, mesmo tendo sido aprovado nos exames médicos, o atacante poderá estrear pelo time mineiro somente após a abertura da janela de transferências, em 10 de julho.

    Depois de ter passado pelos exames, Kaio Jorge passa férias com a família em Recife, capital do Pernambuco. Nos próximos dias, o Cruzeiro aguarda a apresentação do atleta para o início dos treinamentos.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos