Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador do Palmeiras revela bastidores de proposta do River e conversa com Abel

    Técnico foi importante na decisão do atacante em recusar proposta de clube argentino

    Abel Ferreira em jogo da Copa do Brasil
    Abel Ferreira em jogo da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Da CNN

    Flaco Lopez poderia ter deixado o Palmeiras para jogar no River Plate, mas escolheu o Alviverde. No início do ano, a equipe argentina ofereceu uma proposta ao atacante, que contou, em entrevista à rede Globo nesta segunda-feira (10), que uma conversa com Abel foi importante para tomar a decisão de ficar.

    “Quando chegou a proposta, passou muitas coisas pela cabeça. Quando chega uma proposta assim, pesa muito, mas desde o começo meu objetivo sempre foi ficar aqui no Palmeiras. Eu tenho muita fome de triunfar aqui e sei que, mais cedo ou mais tarde, vai ser assim. Quando eu falei com o Abel, as coisas ficaram mais claras para mim, nem tive que pensar nisso. Fiquei decidido. Estou feliz aqui”, afirmou.

    Durante a entrevista, Flaco contou ainda que jogou algumas partidas com uma lesão que sofreu em jogo do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, no dia 17 de abril.

    “Eu tive uma pequena lesão, uma fissura em uma vértebra no jogo contra o Inter. Eu joguei dois ou três jogos com a lesão. Eu tinha dor, mas não sentia, eu queria jogar. Custa tanto conseguir uma sequência para sair por nada, nem morto. Foi isso, depois eles terminaram vendo que eu tinha essa lesão, daí fiquei três, quatro jogos fora e agora estou voltando”, completou.

    O atacante falou ainda sobre ter sido menos utilizado pelo técnico Abel Ferreira, com quem já teve várias conversas sobre o tema.

    “Abel sempre fala sobre a maturidade do jogador. A gente pensa que tudo tem que ser na hora que a gente pensa, o torcedor cobra, você tem que ser amanhã tudo o que o torcedor espera, e não é assim. Falo muito isso com o Abel. É questão de entender, quando eu entendi isso, fiquei muito mais tranquilo que a minha hora iria chegar, como chegou no início do ano e vai chegar mais para frente. Sei que vou ser muito importante para o time. Estou preparado, eu me preparo todo dia para dar meu máximo e fazer história no clube”, finalizou.

    Esta já é a melhor temporada de Flaco Lopez no Palmeiras, que tem 11 gols e quatro assistências em 27 jogos.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas