Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretoria do Fluminense se reúne para definir futuro de Fernando Diniz

    Equipe é lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e perdeu os últimos quatro jogos na competição

    Fernando Diniz em entrevista coletiva após jogo contra o SPFC
    Fernando Diniz em entrevista coletiva após jogo contra o SPFC Lucas Mercon / Fluminense

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    A cúpula de futebol do Fluminense se reuniu neste domingo (23) e vai se encontrar novamente com o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (24) para definir o futuro da comissão técnica à frente do comando tricolor. O clube é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em 11 jogos.

    A equipe foi derrotada nos últimos quatro jogos da competição. Além dos resultados ruins, o desempenho não está agradando. No entanto, a tendência é que Fernando Diniz siga no comando técnico da equipe.

    No domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

    Com contrato recém-renovado até o fim de 2025, Fernando Diniz ainda tem a confiança do elenco e da diretoria. No ano passado, o treinador levou a equipe ao inédito título da Copa Libertadores e, neste ano, faturou a Recopa Sul-Americana.

    Conversa longa

    A conversa após o clássico contra o Flamengo durou mais de uma hora e o teor da conversa focou em desempenho e como o Fluminense pode recuperar o bom futebol, além do fator anímico do elenco. Na quinta-feira (27), às 19h, no Maracanã, o Tricolor recebe o Vitória.

    Em caso de mais uma derrota, apesar disso ainda não ter sido exposto, a tendência é que a situação fique insustentável para o treinador.

    Nesta segunda-feira, a reunião também será com todo o elenco tricolor para entender o que aconteceu nos últimos jogos do Fluminense e porque o desempenho está tão abaixo.

    “O respaldo que tenho da diretoria sempre foi grande. Procuro fazer o trabalho da melhor maneira que posso. Daí para frente, não cabe. São reuniões periódicas para discutir e debater”, afirmou Diniz, após a derrota para o Flamengo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original