Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Clube sul-americano anuncia contratação de Falcao García, ex-Porto

    Jogador assinará contrato de seis meses e é esperado nos próximos dias para início da pré-temporada

    Falcao García atuará pelo futebol colombiano pela primeira vez na carreira
    Falcao García atuará pelo futebol colombiano pela primeira vez na carreira Instagram / Reprodução

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O atacante Falcao García, de 38 anos, foi anunciado pelo Millionarios, da Colômbia. O jogador estava no Rayo Vallecano-ESP desde 2021. O atacante estava livre no mercado.

    De acordo com informações da imprensa colombiana, o contrato tem duração de seis meses. O vínculo pode ser renovado em caso de classificação do Millionarios à Copa Libertadores.

    Falcao é torcedor do Millionarios. “El Tigre” passou por um período de testes na equipe nas categorias de base no final dos anos 1990. O jogador é esperado na Colômbia nos próximos dias para o início da pré-temporada.

    Carreira

    Falcao é um dos principais nomes do futebol colombiano deste século. O atacante brilhou no River Plate-ARG antes de ir para a Europa onde jogou por FC Porto-POR, Atletico de Madrid-ESP, Monaco-FRA, Manchester United-ING, Chelsea-ING, Galatasaray-TUR e Rayo Vallecano-ESP.

    No clube português, ganhou todos os títulos nacionais possíveis. No Monaco e no Atletico, foi campeão das copas nacionais.

    O jogador defendeu a Seleção Colombiana pela primeira vez em 2007. Desde então, somou 104 jogos com 36 gols. É o jogador com mais gols pelos “Los Cafeteros”.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original