Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dudu treina com elenco do Palmeiras e fica à disposição de Abel Ferreira

    Atacante pode ser opção para duelo com Bragantino nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque

    Dudu, atacante do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol, em São Paulo
    Dudu, atacante do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol, em São Paulo Cesar Greco/Palmeiras

    Brenno Costada Itatiaia

    O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (18), e iniciou a preparação para o confronto com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O atacante Dudu, depois de tomar a decisão de seguir no clube e negar a oferta do Cruzeiro, foi a campo e participou normalmente da atividade.

    A informação foi confirmada pela Itatiaia com a assessoria de imprensa do clube. Nas imagens divulgadas nas redes sociais do Palmeiras, o atacante de 32 anos não aparece, mas ele participou de um treinamento coletivo em campo reduzido com dois tempos de 20 minutos.

    A movimentação envolveu jogadores que estiveram menos tempo em campo na goleada de 4 a 0 contra o Atlético-MG ou que não foram relacionados.

    Agora, Dudu está à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida desta quinta-feira (20), às 21h30. Como não atua há dez meses por conta de uma grave lesão no joelho direito, a tendência é que o atleta tenha uma volta gradual.

    O Alviverde, por sinal, tem um novo desfalque para o confronto com o time de Bragança, justamente no setor em que o camisa 7 atua. O atacante Lázaro, titular na ponta esquerda do Palmeiras, teve uma lesão muscular na coxa esquerda confirmada, sem prazo para retorno divulgado.

    Outro concorrente de Dudu, o meia-atacante Rômulo também não estará em campo, pois continua se recuperando de uma contusão na coxa direita.

    Com isso, a outra opção natural para o setor é Caio Paulista. A definição do técnico Abel Ferreira será nesta quarta-feira (19), na última movimentação antes da partida.

    Com a vitória sobre o Atlético-MG, na última rodada, o Palmeiras subiu para a quinta posição do Brasileirão. Agora, o time soma 17 pontos e está a dois de distância do líder Botafogo.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original