Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Liziero se apresentará ao São Paulo para ser avaliado por Zubeldía

    Volante tem possibilidade de ser aproveitado pelo restante da temporada após empréstimo a time suíço

    Liziero está de volta ao São Paulo após empréstimo a clube suíço
    Liziero está de volta ao São Paulo após empréstimo a clube suíço Divulgação/Yverdon Sport

    Brenno Costada Itatiaia

    O São Paulo definiu um cronograma para estudar o aproveitamento do volante Liziero, de 26 anos. O jogador se apresentará ao clube nos próximos nos dias para iniciar um período de treinamentos individuais e, em seguida, será avaliado pelo técnico Luis Zubeldía.

    Liziero disputou a última temporada emprestado ao Yverdon, time da primeira divisão da Suíça. Ele participou de 29 jogos, com três gols marcados e cinco assistências.

    Como só poderia ser utilizado a partir do dia 10 de julho, quando reabre a janela de transferências no futebol brasileiro, e ainda está em retorno de férias, o atleta passará por um período de preparação física individual.

    Em seguida, será avaliado pelo técnico Luis Zubeldía nos treinamentos. Liziero tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e é visto com bons olhos pela atual diretoria de futebol.

    Na última segunda-feira (10), os gestores do Tricolor tiveram uma reunião para tratar do caso do jogador.

    “Acho que o Liziero seria muito útil para a gente. O Liziero focado… A informação que tenho é que está bem fisicamente. Ele joga pelo lado esquerdo e pode fazer essa parceria com o Alisson”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte, na semana passada, em entrevista para os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    Liziero no São Paulo

    Revelado pelo Tricolor, Liziero disputou 134 partidas pelo São Paulo, após subir para os profissionais em 2019. O jogador foi campeão paulista em 2021.

    Nas temporadas de 2023 e 2022, ele foi emprestado pelo Tricolor para Coritiba e Internacional, respectivamente.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original