Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Trump desafia Biden para debate nesta semana, sem moderadores

    Em comício, ex-presidente não anunciou quem será seu vice

    Donald Trump
    Donald Trump Getty Images

    Da CNN

    O ex-presidente Donald Trump desafiou o presidente Joe Biden para outro debate nesta semana, sem moderadores, enquanto ironizava o desempenho de Biden no debate de junho.

    “Esta noite, estou oficialmente oferecendo a Joe a chance de se redimir diante de todo o mundo”, disse Trump durante um comício de campanha em Doral, Flórida.

    “Vamos fazer outro debate esta semana para que o sonolento Joe Biden possa provar para todos no mundo inteiro que ele tem o que é preciso para ser presidente, mas desta vez será homem a homem, sem moderadores, sem restrições, apenas diga o lugar a qualquer momento, em qualquer lugar”, ele disse.

    Trump também mencionou o momento do debate em que Biden e ele discutiram sobre golfe e desafiou o presidente para “uma partida de golfe de 18 buracos” em Doral.

    Partida de golfe e o debate

    Durante o debate na CNN, uma pergunta sobre se Trump ou Biden são adequados para liderar o país se transformou em uma disputa sobre quem é o melhor golfista. Trump disse que Biden não conseguia mandar uma bola de golfe a um dos buracos, e Biden desafiou Trump para uma partida de golfe, mas apenas se Trump carregasse seus próprios tacos.

    Sem indicar o vice

    O ex-presidente continuou a criar suspense em torno da escolha do vice-presidente. No entanto, o senador Marco Rubio esteve presente no comício em Doral.

    “Eu acho que eles [a mídia] provavelmente pensam que eu vou anunciar que Marco será o vice-presidente”, disse Trump. “Porque há muita imprensa.”

    Rubio, um dos principais concorrentes a vice-presidente na chapa de Trump, falou mais cedo no comício e estava na plateia atrás do ex-presidente.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original