Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Hunter Biden agradece apoio da família após condenação por posse ilegal de arma

    Ainda assim, filho de Joe Biden destacou que está ainda mais grato pelo amor e apoio" de sua família

    Hunter Biden em evento de Páscoa da Casa Branca em 2022
    Hunter Biden em evento de Páscoa da Casa Branca em 2022 The Washington Post via Getty Im

    Da CNN

    Hunter Biden, filho do presidente dos Estados Unidos, fez uma declaração pública após ser condenado por posse ilegal de arma, dizendo que está “mais grato pelo amor e apoio” de sua família do que “desapontado com o resultado”.

    “A recuperação [contra vício em drogas] é possível pela graça de Deus, e sou abençoado por experimentar esse presente um dia de cada vez“, afirmou.

    O advogado de Hunter Biden, Abbe Lowell, também pontuou em uma declaração que eles estão “naturalmente decepcionados” com o veredito, mas vão continuar “buscando vigorosamente todos os recursos disponíveis para Hunter”.

    “Por tudo o que ele passou em sua recuperação, incluindo este julgamento, Hunter se sentiu grato e abençoado pelo amor e apoio de sua família”, ponderou Lowell.

    Joe Biden diz que aceita veredito

    Em sua primeira declaração após a condenação de Hunter Biden por acusações de posse ilegal de arma, o presidente Joe Biden disse que aceita o resultado do caso e que continuará respeitando o processo judicial.

    “Como disse na semana passada, aceitarei o resultado deste caso e continuarei respeitando o processo judicial enquanto Hunter considera um recurso”, destacou.

    O presidente dos Estados Unidos afirmou anteriormente que não concederá perdão presidencial ao filho.

    Veja a declaração completa de Biden através desta matéria.