Governo de SP entendeu reivindicação, diz associação de lojistas sobre horários

"Deixamos claro na reunião que os focos de aglomeração estavam em locais conhecidos e que não eram os shoppings centers,” disse Nabil Sahyoun

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

Em entrevista à CNN, o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun, exaltou a decisão do governo de São Paulo de ampliar o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais no estado por 12h.

Sahyoun disse que participou de reuniões com Patrícia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico Estado de SP, e com o governador João Doria, além de membros do Centro de Contingência, para discutir a questão. Ele elogiou a decisão da cúpula.

Leia também

SP: Bebidas alcoólicas só serão vendidas até as 20h em qualquer estabelecimento

Governo e São Paulo sobem o tom em disputa por vacina

Pesquisa do Sebrae aponta recuperação de pequenos negócios no RJ

“Conversamos com Patricia Ellen e a equipe de contingenciamento do governo de SP nesta semana para mostrar que os shoppings seguem todos os protocolos, e o Governo entendeu a reivindicação.”

“Não faria sentido manter o limite de 10h de funcionamento na melhor época do ano. Deixamos claro na reunião que os focos de aglomeração estavam em locais conhecidos e que não eram os shoppings centers.”

Shopping
Loja na Vivara
Foto: Alberto Alerigi Jr./Reuters

 

 

Mais Recentes da CNN