De Michel Teló a Netinho: os artistas da campanha de vacinação da Covid-19

Três agências disputam o pregão de R$ 52 milhões: Fields, Nova S/B e Calia

Caio Junqueira
Por Caio Junqueira, CNN  
08 de janeiro de 2021 às 21:20 | Atualizado 08 de janeiro de 2021 às 21:42


 

O governo deixou para a próxima semana a decisão sobre a campanha publicitária da vacinação contra a Covid-19. Três agências disputam o pregão de R$ 52 milhões: Fields, Nova S/B e Calia. 

A CCP também estava na disputa, mas foi eliminada. Mesmo assim, por fazer parte do pool de agências do Ministério da Saúde, participará do rateio final. 

Leia também:

Equipe da Casa Branca diz que pode haver uma 'variante dos EUA' do coronavírus

Fiocruz espera chegada de 2 milhões de doses da vacina de Oxford até 19/01

SP iniciará vacinação no dia 25 mesmo se plano nacional atrasar, diz secretário

A depender do vencedor, a população assistirá uma campanha com artistas populares. A Calia, por exemplo, fez uma campanha com Fafá de Belém, Netinho e Zezé di Camargo.

A Fields escolheu Fábio Júnior e Michel Teló. A Nova S/B, por sua vez, investiu em um jingle. 

Destaques do CNN Brasil Business:

Bitcoin: entenda os motivos que levaram a criptomoeda à valorização recorde

Magalu, Via Varejo, B2W: estrelas da bolsa em 2020 devem virar coadjuvantes

Nova central multimídia da Mercedes ocupa todo o painel e ainda sugere músicas

Veja comparação entre preços da promoção do Magazine Luiza e dos concorrentes

Pelas regras da disputa, a vencedora ficará com 40% do valor e o restante será dividido entre as demais, cada uma ficando com 20%.