Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gkay aparece entre as 10 personalidades mais influentes da Semana de Alta-Costura de Paris

    É a segunda vez que a brasileira aparece no ranking de top 10 influencers do evento, produzido pela agência internacional Karla Otto

    Após aparecer vestindo grifes internacionais como Schiaparelli e Jean Paul Gaultier (fotos, respectivamente) na Semana de Alta-Costura de Paris, Gkay foi consagrada como sétima personalidade mais influente do evento
    Após aparecer vestindo grifes internacionais como Schiaparelli e Jean Paul Gaultier (fotos, respectivamente) na Semana de Alta-Costura de Paris, Gkay foi consagrada como sétima personalidade mais influente do evento Reprodução/Instagram

    Yara Guerracolaboração para a CNN

    A influenciadora e atriz Gkay foi considerada uma das personalidades mais influentes da Semana de Alta-Costura de Paris, segundo o relatório produzido pela agência internacional Karla Otto em parceria com a plataforma tecnológica Lefty.

    Ela alcançou o 7° lugar no ranking de top 10 influencers do evento publicado pela empresa, que opera em 13 cidades ao redor do globo e é especializada em comunicação e estratégia de marca para os segmentos de luxo, moda, beleza, estilo de vida, arte, cultura e design.

    Além da lista dos nomes de destaque, o relatório “Haute Couture Roundup: AW 23/24” inclui análise das marcas e do mercado de alta-costura. Para realizar o levantamento, a Lefty se baseou na análise e monitoramento de 2.269 influencers com mais de 10 mil seguidores no Instagram que mencionaram, na rede, uma das marcas participantes durante a Semana de Alta-Costura de Paris, em julho de 2023.

     

    No ranking produzido pela agência Karla Otto, Gkay ficou atrás somente de Camila Cabello, Cardi B, Emma Chamberlain e Shakira, além de veículos de moda / Haute Couture Roundup: AW 23/24, por Karla Otto/Reprodução

    Os resultados foram compilados em um ranking que exibe a taxa de retorno financeiro às marcas e a de engajamento do perfil das influencers. Segundo o documento, Gkay gerou US$ 1,96 milhões (aproximadamente R$ 9,25 milhões) às marcas que divulgou e teve um aumento de 1,01% no engajamento em seu perfil.

    Ela ficou atrás apenas de nomes como Camila Cabello, Cardi B, Emma Chamberlain e Shakira, além de veículos de moda. A sua consagração veio após a Gkay exibir looks de grifes como Schiaparelli e Jean Paul Gaultier durante os eventos em Paris, realizados em julho.

    A brasileira, que nasceu em Solânea, na Paraíba, superou fashionistas internacionais – como a atriz sul-coreana Son Ye-jin e a influenciadora italiana Chiara Ferragni, que ficaram em 8° e 10° lugar, respectivamente.

     

    O relatório também cita o nome da influencer ao lado de Shakira e Camila Coelho ao abordar mercados que merecem atenção, como o latinoamericano.

    Não é a primeira vez que Gkay aparece no ranking. Em fevereiro deste ano, ela ficou em 4° lugar, atrás somente de Jisoo (cantora do grupo de k-pop Blackpink), Kylie Jenner e Doja Cat.

    Ela compartilhou a lista no Instagram e comemorou.

    “Vencemos, Solânea. Vencemos. Estamos pela segunda vez esse ano no ranking entre as mais influentes da Semana de Alta-Costura de Paris. Inacreditável. Obrigada Deus, obrigada”, escreveu nas redes sociais”.

    A publicação foi acompanhada de comentários de seguidores e fãs, que a elogiaram e parabenizaram.

    Já nos stories, as declarações vieram regadas de emoção. “Eu não estou em condições. Quando acontece uma coisa desse tamanho, passa um filme passa um filme da minha trajetória na minha cabeça. Da menina Solânea [Paraíba] que só tinha sonho, sabe? E foi”, disse, com lágrimas nos olhos.