Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-Corinthians, Carlitos Tevez é internado na Argentina com dores no peito

    Argentino foi ao hospital nesta terça (23) e seguirá internado para a realização de novos exames

    Atualmente, Tevez é técnico do Independiente, da Argentina
    Atualmente, Tevez é técnico do Independiente, da Argentina Rodrigo Valle/Getty Images

    Itatiaia Esporte

    Ídolo do futebol argentino e atual treinador do Independiente, Carlos Tevez tomou um grande susto na noite desta terça-feira (23). Segundo comunicado de seu clube, o ex-jogador do Corinthians sentiu dores no peito e precisou ser internado em um hospital de San Isidro, na região metropolitana de Buenos Aires.

    Tevez passou por alguns testes e os resultados foram “satisfatórios”, segundo o Independiente. Por precaução, o argentino seguirá internado nesta quarta-feira (24) para passar por mais exames.

    Este não é o primeiro susto que o treinador sofreu nos últimos tempos. Em outubro de 2023, ele sentiu uma tontura quando estava em casa, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na pia. Como resultado, Tevez teve uma concussão e precisou ser encaminhado a um hospital.

    Carreira de Tevez como treinador

    O profissional assumiu o comando técnico do Independiente em agosto de 2023 e foi peça fundamental para livrar a equipe do rebaixamento. Na atual edição da Copa da Liga Argentina, o time ficou na sexta colocação do grupo A, com 23 pontos conquistados, e não avançou às quartas de final.

    Aos 40 anos, o argentino trabalhou em apenas dois clubes como treinador, o próprio Independiente e o Rosario Central. Quando atuava como jogador, ele passou por Corinthians, Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus, entre outros.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original